Brasil x Holanda
A diferença entre Holanda e Brasil nesse jogo, é que de um lado existia um técnico de futebol e do outro um comandante levando guerreiros á batalha. Pessoal chorando, se descabelando, gente, menos, menos, isto é só um jogo e nesse jogo, tão importante quanto transpiração/raça é ter-se inspiração e criatividade. O sargento-mor Dunga, mereceu cair de seu pedestal. Arrogância, auto-suficiência, prepotência, o Brasil caiu fruto de seus próprios erros. E o brucutu do Felipe Melo, maior símbolo de seu comandante? Um passe daqueles e depois uma pisada daquelas! O destempero do Robinho desde o inicio do jogo, o nervosismo latente do Kaká, acho que deveriam aplicar teste psicotécnico nesse pessoal! Deveriam também analisar o porquê desse débil estado de espirito quase que coletivo, existiram exceções, será efeito da clausura?!
Para tudo na vida há que se ter um mínimo de ousadia, coisa que passa longe do vocabulário do comandante de uma nota só. Convocou mal, escalou pior ainda e quando precisou construir e fazer algo diferente não tinha nem matéria prima já que sentado no banco, só mais do mesmo, fiéis seguidores. Aliás, lembrei-me de uma frase da musica War de Bruce Springsteen em que ele diz; “blind faith in your leaders , or in anything, will get you killed”. Empáfia dá nisso! E agora Dunga, vai buscaaaar!!!
Bem, mas a copa continua então agora é torcer contra, não isso não é legal nem correto politicamente, melhor escolher um país por quem torcer. Isso eu já fiz, até porque tenho que confessar um segredo, sou alemão desde pequenininho! rs Quer saber, abra um bom espumante nacional e afogue as mágoas. Pode não resolver, mas que você vai se dar bem, lá isso vai!
Salute e até 2014.
PS. SHOW de bola da Alemanha, que mostrou que tanto como os suiços também são bons de chocolate, yesssss!!! De ressaltar que a Argentina perdeu na bola, nem Mascherano conseguiu repetir a proeza de Felipe Melo, porém como nós, também não tinha técnico no banco!
Boa, João.
Vamos de Alemanha então e também de espumante nacional. Eu já estou saindo pra comprar o meu Cave Geisse.
Abraços
Daniel
Não concordo hem!?
Prezado João:
Concordo com os seus comentários mas acho que o maior
culpado desta derrocada, é o ilustre e brilhante, literalme-
nte, Sr. Imperador Ricardo Teixeira.
Grande abraço,
Carlos
João
Perfeito suas colocações, mais uma vez você foi certeiro nas suas colocações.
Só que também concordo com o Morandini dando uma grande parcela de culpa no Sr. Ricardo Teixeira
Brasil fez um gol construído, com técnica, com jogada armada. A Holanda recebeu um gol de presente e no outro o cara cabeceia para traz sem noção para onde a bola vai e para nossa infelicidade caiu de bandeja na cabeça de um holandês que botou para dentro.
Eu não tenho dúvida, A Holanda ganhou na sorte e não no campo.
Jornalistas e comentaristas que se colocam como os donos da verdade como se tudo fosse fácil de fazer.
Adoro Dunga a priori por ter colocado Seleção Brasileira acima de Jornalistas metidos a besta!
Dunga fez tudo que sabia fazer, foi dedicado e corajoso, só tenho que me orgulhar dele e não elegê-lo o culpado por todos os problemas estruturais que temos no nosso país. Ele fez o papel dele, não conseguiu vencer como todos queriam, paciência.
Gente, como disse isto é so um jogo, pelo menos na minha opinião. Assim como tem gente que adora o Dunga, tem gente que não gosta, eu por exemplo. Direito de opinião todos temos e há que se respeitar, ninguém é dono da verdade como a Ná bem colocou, nem os pró nem os contra! Obrigado pela participação.
Salute
Bom, dizer o que? Praticamente foi o roteiro que todos sabiamos…
Técnico sem inovação.
Kaká jogando quase nada (em comparação ao que pode)
Luis Fabiano n fez nada (até pq não recebeu bolas)
Time com psicológico abalado, não sabe ficar atrás no marcador…
E Felipe Melo… Bem… O Felipe Melo é o símbolo dessa seleção… Capaz de momentos geniais, mas não se livra do seu DuNgA.