Êta Trem Bão Sô!
A amiga Rejane, nossa “Garimpadora de Gostosuras” andava meio ausente destas páginas mas retorna com mais um restaurante de estrada, ou quase, um bom passeio de Sábado ou Domingo para os paulistanos. Este eu já conheço, aliás levado por ela, e assino embaixo de tudo o que escreveu sobre o lugar.
Sabe aquele lugar, com jeitinho e cheirinho de comida caseira, bem tipo casa da vovó ( para aqueles que tiveram, assim como eu a felicidade de ter avós que cozinhavam bem pra caramba…ai…ai …saudades!).
Êta trem bão! Pousada, restaurante, lazer, espaço para eventos sociais e corporativos. Eeeee… a melhor comida Mineira, feita com fogão a lenha, segredos culinários passados de geração a geração.
Dica: vá com roupas confortáveis e largas, esqueça o regime , comece na segunda…rsss…porque , o serviço é tipo buffet , a preço único. Ou sejaaaa, o paraíso!!! Cervejas artesanais, mesmo!!! Caipirinha feita com pura caninha de alambique!! Caramba, preciso voltar lá. Urgente…rs
O atendimento é muito acolhedor, logo na entrada você pode se servir do legítimo caldinho de feijão e incrementá-lo com: torresminho, couve picadinha e bem feitinha, alho torradinho…(fome!!) Preços ótimos.Para ir com a família e passar uma tarde deliciosa, porém só funciona sextas, sábados, domingos e feriados.
Localização: Monte Verde – Estância Turística de São Roque – Km 48 – Raposo Tavares (passando o pedágio, sentido interior à esquerda. Têm painéis indicativos…facim…facim.
Site: http://www.casadosvargas.com.br Fones.: (11) 4714-0016 / (11) 4714-1135
Quando for, me conta!
Quem sabe Tiradentes, tudo a ver! só uma dica, quando você achar que já se perdeu, que não chega nunca, então está chegando, não desespera não! rs Depois que sai da estrada o caminho é meio tortuoso mas vale a experiência e a branquinha que te espera é da boa! Cheers, kanimambo e seguimos nos encontrando por aqui.
Gostei mto da comida e do local . Faz mto tempo que fomos. Indiquei para um amigo, mas não achou …. estão fechado ?
Olá Mauricio, também não vou vai mais de ano. Não sei como está.