Happy Birthday
Descobri um uso para o Facebook, descobrir as datas de aniversário dos amigos e poder parabenizá-los! rs, brincadeira, mas tem hora que não sei o que faço por lá!! Hoje descobri, é fazia quinze dias que não visitava o Facebook e até bati um papo on-line com o amigo Guilherme lá em Brasilia, que é o aniversário de duas feras de nosso mundo dos Enoblogs, O Beto e o Silvestre. Mais que grandes autores com muita informação compartilhada conosco, são gente finissíma então fica aqui o meu forte abraço publico e virtual aos amigos.
Salute meus amigos. Que o dia seja repleto de felicidade junto àqueles que amam e que o ano novo que amanhã se inicia para vocês, seja repleto de sucesso, saúde e felicidade com, se possível, um montão de bons vinhos para serem tomados junto com amigos e gente que queiram bem. Aliás, se precisarem de companhia para entornar algumas, não se acanhem! eh,eh
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dePMU8R131s]
Concordo contigo quando eu paro e penso ”pra que serve o FACEBOOK, mesmo? ” rsrs …
Oi Ná. Sabe, tem hora que penso que da mesma forma que inventaram o slow Food como um contraponto ao Fast Food, deveriam inventar algo para alertar quanto ao excesso de voltagem com que as pessoas estão querendo viver a vida. Não dá para viver eternamente “ligado”. É blog, Facebook, Orkut, Twitter (ninguém mais consegue conversar sem que alguém do lado esteja twitando), blueberry e sei lá mais o quê! Gente, temos que parar com essa idéia fixa de querer meter 48 horas em um só dia!! Quanto de tudo isso é realmente necessário e tem algum valor prático? Será que não estamos levando ao extremo essa necessidade de estarmos permanentemente conectados? Eu cá venho conversando com meus botões e estou cada vez mais propenso a buscar caminhos alternativos para o resto da estrada que ainda me sobra. Quem sabe mais musica, mais livros, mais taças, mais pessoas, mais papo, ……sei lá, tem que haver algo melhor do que essa dependência virtual tecnológica! Enfim, algo a se pensar.
”… quanto ao excesso de voltagem com que as pessoas estão querendo viver a vida. ”
Estava falando absolutamente sobre isso hoje com o Beto!
A correria!!!
Falei das 24 horas!
Falei também sobre o que é dividir o tempo em três de 8, e ser FELIZ!!!
Existe uma corrida sem fim, e um desprazer em viver os momentos … Uma desorganização total entre aquilo que se faz com a obrigação (que se deve ser encarado de forma amena) e o prazer(que no fim deixou de ser…) …Infelizmente, concordo contigo, e até pensei em ti como um exemplo de que até seus post’s são a demonstração de uma certa leveza, ao contrário de outros exemplos aforá conhecidos , porque tem quem corre demais para ”atualizar” o blog, sem pereber que os dias, as horas, os minutos passaram, e quem estava ali do lado cansou de esperar!!!
Perdemos e ainda continuamos a perder o significado de que a tecnologia esta aí a nosso favor, e não mesmo pelo contrário como tem acontecido …
Grande João ! Bem pensado .