Unchain My Heart – R.I.P. Joe
Nem sempre falo de vinho aqui e hoje, triste, quero mesmo é fazer uma pequena e singela homenagem a um cara que marcou minha adolescência (e não só) e me encantou com sua voz, ritmo e estilo inconfundíveis. Mais um grande nome do mundo musical se vai e nós ficamos com os MC’s da vida e o funkeiros de plantão! É, a vida segue e muitas vezes me pergunto se estamos num processo de evolução ou involução?! Enfim, coisas de um sexagenário (ou quase!) nostálgico poderão falar alguns porém quem se der ao “trabalho” de abrir esses próximos vídeos com algumas de suas marcas registradas entenderá o tamanho da perda, porém restam-nos as lembranças e a possibilidade de revivermos momentos ao escutarmos suas incríveis interpretações! Em tempos de efemiridade, sobretudo nas artes e na informação, dói perder gente deste calibre, porém resta-nos o consolo de saber que eles serão eternos. Senhores e senhoras, Mr. Joe Cocker !!
Namorei muito ao som desta
Elevando a fantástica música dos Beatles a um outro patamar, coisa que parecia impossível!
Feeling Alright? Not Feeling too good myself, especialmente hoje!
Unchain My Heart, um clássico!
Thanks for the trip Joe!
Temos em comum o gosto pelo vinho e pela boa música. Tenho 60 e a primeira vez que ouvi o Joe cocker foi quando eu tinha 15. O que Eh a aparentacao dele em Woodstovk?? Grande perda!!!!! Um abraço solidario!!!!!
João estou triste hoje o dia inteiro !!sou super fan deste monstro !! Esta lem cima
Boa noite,
Primeiramente, quero dizer que adoro seu blog.
Estou indo para Los Angeles dia 23/01. Vou ficar em Santa Mônica e gostaria de algumas dicas sobre vinícolas e vinhos que não posso deixar de degustar.
Abraços e obrigada,
Claudineia
Oi Claudineia, grato pelos comentários. Olha, não sou expert em vinhos americanos então tudo o que possa te dizer carece de fundamento, porém não me parece que haja grandes produtores na região. A maioria fica mais ao norte!