Dia de Natal – Feliz Dia, Mas faça Valer a Pena!
Para mim, quem me segue sabe, o Natal não tem cunho religioso. Tem a ver com família, com crianças e sua inocência, é um momento para reflexão, de lembrar de pessoas que por minha vida passaram, de momentos vividos, de momentos perdidos, do que fiz, do que deixei de fazer, do que pretendo fazer enfim, tempo de celebrar a vida e pensar mais seriamente nela e seu significado. Hoje à noite, passada a noite de Natal e da comilança do almoço, pegue uma meia hora para meditar e refletir. Um bom vinho, preferencialmente, mas pode ser um bom whisky, uma cerveja, até um copo de água, deixe a luz bem tênue, olhe o horizonte (mesmo que seja em sua mente) e deixe-se levar por esta coletânea que fiz para compartilhar com os amigos.
É uma seleção de canções com as quais cresci e que me são muito caras, músicas que me tocam o coração e a alma, com performances incríveis dos intérpretes. Espero que gostem e minha mensagem a todos é que aproveitem o momento, que seja um dia feliz junto daqueles que mais ama. Recebi uma mensagem em espanhol no face, que agora compartilho com vocês amigos, leitores, família, todos a quem quero bem.
Aqueles que possa ter ferido lhes peço que me perdoem
To those I may have hurt, I ask for your forgiveness
Aqueles a quem ajudei, oxalá pudesse ter ajudado mais
To those I have helped, wish I could have done more
Aqueles que não pude ajudar, peço-lhes compreensão
To those I could not help, I beg for your understanding
Aqueles que me ajudaram, quero-lhes agradecer de coração
To those that have helped me, I want to thank you from the bottom of my heart
Fiquem com minha seleção musical natalina; saúde, alegria e kanimambo por mais um ano aqui e por aí! Here is the musical message I wanted to share with you this Xmas, great songs by great voices, Merry Xmas and Kanimambo.
Gracias amigo; también te deseo unas felices fiestas…y Feliz y Prospero año 2016
Que la suerte te acompañe, y tengas una salud inmejorable, yo no puedo beber alcohol,
pero un poco vino y bueno , si lo disfruto Hasta siempre. Ya te mandaré algún poema mío.
¡Un saludo muy cordial!
Gracias Mayte.