Ser Pai, Uma Declaração de Amor!
Mais um Dia dos Pais, entre um montão, porém sempre especial, porque é dia de recordar e viver! Ontem foi um desses dias em que não quis gastar meu tempo sentado no computador escrevendo, coisa que curto fazer, pois tinha temas mais prioritários para o dia e como sempre digo, vinho é bom mas não é tudo!
Mais que homenagear todos os pais que ontem celebraram seu dia , quero homenagear meus filhos de quem tenho muito orgulho de ser pai. Cada um traçou um caminho diferente, cada um possui seu próprio estilo e personalidade mesmo tendo origem no mesmo terroir e fruto das mesmas cepas, tendo, como os bons vinhos, evoluído de forma diferente porém sem perder a essência do que nos une; o amor e respeito uns pelos outros, o valor da família, a moral e a ética naquilo que fazem. Vê-los, numa nova etapa da vida deixa uma sensação de, digamos assim, dever cumprido com muito prazer e satisfação, participando de seus mais importantes momentos, fossem eles de alegria ou de tristeza. Sofrendo junto, muitas vezes frustrado por nada poder fazer, mas estando lá para o que desse e viesse ajudando-os a levantar e retomar seus caminhos.
Mais fácil quando eles são mais jovens, mais difícil e complexo conforme eles vão crescendo e cada vez você com menos “poderes” (rs) de solução, só pedindo para que a flecha que disparamos junto à felicidade, alcance seu objetivo!
Muito bom ser pai, muito feliz de poder dizer que os amo e muito orgulhoso de cada um pelo que são, muito mais do que pelo que têm ou lograram na vida até agora. Com o neto, um recomeço, um novo animo e novas preocupações, é o ciclo da vida! Este mosaico de fotos conta um pouco dessa história, três filhos um neto, minha homenagem a eles que fazem a alegria de ser pai! Um kanimambo muito especial a eles que mais uma vez fizeram algumas lágrimas de emoção rolar pelo rosto de uma pai babão e parabéns a todos os pais que têm o privilégio da mesma felicidade, salute!
Parabéns, João, pelo post e alegria verdadeira demonstrada.
Abs.
Valeu Josmar, são eles o verdadeiro combustível que faz com que este “calhambeque” (rs) siga rodando. Abraço e saudades meu amigo.
ABRAÇO!!
Pai, lindo!! Obrigada por hoje e por toda estrutura de nossas vidas. Você é um exemplo a ser seguido. Te amo demais.
Bjo grande
Parabéns!!
João, você é um cara muito especial e certamente um grande pai. Belo artigo. Saúde e felicidade para você e toda a família. Forte Abraço. Flávio.
Valeu Flávio, ser pai não é fácil não, mas é muito bom e realmente me sinto um privilegiado pelos filhos que tenho. Forte abraço